Quem somos 

Ajudando os jovens a amar a Bíblia novamente

A história por trás dos vídeos

"Não, não! Eu não vou tomar isso. Prefiro morrer…"

 
Estes não eram gritos vindos de um asilo… Não, eles vinham da sala dos professores. Aterrorizado como um touro cercado por Toreros, uma criança hiperativa estava sendo encorajada pelos professores a tomar remédios tranquilizantes. 

Exausto, o garoto suspirou: "Eu não preciso dessa porcaria de comprimidos… Eu só queria um pai."

Esta é uma história verdadeira.

A parte triste é que isso não aconteceu apenas uma vez. Esta história se repete todos os dias. Ela caracteriza uma geração inteira. Minha geração. Uma geração sem pai que engole sedativos como crianças devoram um chocolate. E essa história não é reservada aos desconvertidos.

O que isso tem a ver com o Crosspaint? Muita coisa.

Por quê? Porque por trás do Crosspaint está uma missão que começou antes mesmo de o YouTube existir. E ainda assim, estamos apenas no início dessa jornada.

Uma jornada que tem um destino maravilhoso. Mas uma jornada onde há inúmeros obstáculos, onde vamos cometer erros e passar por decepções.
E é por isso que nós temos que começar com essa perguntar – antes mesmo de começarmos a caminhar:

"Por que estamos fazendo isso?"

A resposta é o que você leu no começo dessa página. É o grito silencioso de uma geração em busca da glória. De jovens que têm tudo e ainda não são nada. Uma geração que corre para a eternidade e ainda não tem paz com o Eterno.

Você consegue ler esta história e simplesmente ignorá-la?

Ou você se sente como eu me senti quando vi este menino? Dor... no fundo do seu coração. E assim como eu, você anseia por uma maneira de alcançar esta geração e fazer Deus e Sua Palavra grandes para eles (e por eles) novamente.

Você ainda tem algumas perguntas?

Se você ler esta história até o final, você terá perguntas... e esperança. Esperança, que há uma solução maravilhosa, dada por Deus.